Pesquisar este Blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

Tábua de Corte

"Já me acostumei com as tábua de vidro e recomendo."

Produzida em vidro temperado, a tábua de vidro vai conquistar um lugar especial na sua cozinha. Sempre com a aparência de nova preservada, justamente por ser de vidro, ela foi feita para quem deseja algo prático, bonito e que traga mais facilidade para o dia a dia: não risca, não deixa marca, cheiro e não mancha.

É muito mais higiênica do que as tábuas convencionais, feitas de madeira ou plástico. Estas, aliás, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) coloca como não apropriadas e saudáveis, pois acumulam fungos e bactérias nos cortes que com o passar do tempo formam em suas superfícies.

Praticidade
A tábua de vidro não acumula detritos de alimentos e sua superfície rugosa não permite que os alimentos escorreguem, proporcionando maior segurança no seu uso. São ideais para fatiar e cortar salgados, legumes, vegetais e carnes ou doces, frutas e tortas. Um excelente utensílio extremamente versátil para você que gosta de cozinhar e preparar receitas variadas, não deixando de apreciar a beleza estética e inovando em sua cozinha!

Você pode usar e abusar da sua versatilidade, pois as tábuas de vidro servem tanto para serem usadas na sua cozinha como, aquelas com pezinhos (apoios), podem ser levadas à mesa. Elas não se limitam apenas às antigas tarefas enfrentadas pelas donas de casa na cozinha, como bater e cortar carnes. Com sua funcionalidade, praticidade e versatilidade, elas ainda podem ser utilizadas como bandejas de frios, pratos para servir saladas, sushi e frutos do mar. Mais que uma simples tábua para tarefas convencionais em sua cozinha, este utensílio tem realmente mil e uma utilidades auxiliando a compor sua mesa em qualquer ocasião!

Altamente resistentes, suportam temperaturas de até 150 graus e podem ser usadas no seu microondas ou nas máquinas de lavar louças. Mesmo ao ser quebrada, em caso de acidentes, sua limpeza é facilitada, pois o tipo de vidro utilizado em sua composição não estilhaça.

Confira este produto e inove em sua cozinha!

Veja o quis o Dr. Bactéria:
https://www.facebook.com

Uma dica de onde encontrar:
http://www.magazineluiza.com.br/PortaldaLu/verConteudo.asp?id=6512

Leia outra matéria sobre tábuas:
http://entretenimento.r7.com/receitas-e-dietas/noticias/qual-e-a-melhor-tabua-de-corte-de-madeira-plastico-ou-vidro-20110223.html

AGORA UMA NOVIDADE

Tábua de pesar ou balança de cortar?


Simplesmente genial esta ideia de tábua pra cozinha que junta duas necessidades em uma única peça, cortar e pesar os ingredientes de maneira rápida e precisa. Promete ainda facilitar muito a vida de quem necessita preparar pratos otimizando espaço sem perda de tempo, quase sempre inexistente em cozinhas, principalmente profissionais. Um projeto bacanérrimo dos designers americanos Jim termeer e Jess giffin. Até quem não sabe cozinhar fica com vontade de aprender. Duvidam?

Fonte:
http://www.ibahia.com/a/blogs/design/2012/07/30/11676/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...